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Perguntas Freqüentes
1) Qual é o horário de atendimento da Operadora?

2) Quais os Planos que podem utilizar a Rede Credenciada Externa?

3) O que devo fazer quando tiver dificuldade para agendamento de consultas e/ou exames?

4) Quais são os exames que posso realizar sem guia de autorização da Operadora?

5) Como posso pedir a autorização de um exame e / ou procedimento?

6) Como posso pedir autorização para realizar uma internação eletiva cirúrgica ou clínica?

7) De que forma posso apresentar uma reclamação, sugestão, crítica ou elogio?

8) Como posso acessar os serviços disponibilizados ao Associado no site da Cruz Azul Saúde?

9) Caso não receber o boleto bancário para pagamento da mensalidade, o que devo fazer?

10) Como posso obter o informe dos pagamentos para minha declaração de imposto de renda?

11) É possível alterar a data de vencimento da minha mensalidade?

12) Como faço para solicitar o cancelamento do contrato do plano de saúde?

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